sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu 1° post...


Oi pessoal, estou eu aqui em mais um dia de trabalho. A parte boa disso é que HOJE É SEXTA FEIRA....hahaha

Ontem eu fiquei de colocar meu primeiro post, mas faltou coragem. Tenho certeza que se perguntaram: CORAGEM? Eu explico. Nunca fui boa para escrever. Quando precisei fazer meu TCC na faculdade, nossa era horrível, sempre deixava para minha amiga escrever os textos e eu me encarregava de pesquisar todo material, comprar os livros necessários, digitar tudo...o que significava horas e horas dos meus finais de semana na frente do computador. Enfim, sempre que preciso escrever algum texto já fico com as mãos geladas. Redação então??? ... afff é a morte pra mim. Entenderam agora o motivo da coragem?

No dia em que criei meu blog, com muito receio, passei para algumas pessoas, as amigas mais próximas, e para minha surpresa já me cobraram um novo post: "kd as novas postagens???" Na hora eu pensei: ixi agora que comecei vou ter que continuar né? E cá estou eu, escrevendo o novo post. Juro que estou escrevendo sem me cobrar se o texto ficará bom ou não... só vou escrever e pronto... ai meu Deus...rs

Bom, criei esse blog com objetivos muito simples: falar, ouvir, me descobrir, ser corajosa, me conhecer e fazer com que me conheçam. Nesse momento estou me sentindo um pouco doidinha,  escrevendo como se estivesse falando com muitas pessoas...hahaha.. loucura isso, né? Pode ser que ninguém nunca leia, mas me sinto feliz fazendo isso, então o que me importa se nunca ninguém vai ler? Coisa de gente louca mesmo...rs

Vou falar um pouquinho sobre mim a cada dia, ou a cada dois dias, ou a cada semana, isso não importa muito o mais importante é compartilhar o que penso, o que gosto e quando alguém ler, (se alguém ler..rs)..também compartilhar comigo o que gosta e o que pensa...

Preciso encerrar por aqui, o texto já está ficando longo e eu tenho que trabalhar. Afinal, estamos no inicio da sexta-feira...

Vou compartilhar com vcs duas coisas, o livro que acabei de ler e o que estou começando agora. Terminei de ler semana passada o livro “A Mágica do 1 - 2 – 3” do autor  Thomas W. Phelan. Comprei na saraiva, pela internet. Segue um pedacinho da sinopse: "Dividido em três grandes passos, o programa apresenta estratégias para administrar o comportamento de crianças de 2 a 12 anos..."
Muito bom, só falta colocar em prática, depois conto como foi.

Na segunda-feira comecei a ler o livro “Ninguém É de Ninguém” da Zibia Gaspareto. Sempre gostei desse tipo de livro. Já li vários, mas...vamos deixar esse assunto para um outro post.

Ah eu quero contar também o que comprei para minha "luli luli" no dia das crianças... uma mega máquina, da Fischer Price, que tira foto de verdade! E tem mais, pode cair no chão que não quebra! SENSACIONAL! Tudo que uma criança de dois anos precisa: algo inquebrável....rs.. Eu comprei na Amazon por 50 dólares. Mesmo com o frete valeu a pena, porque no Brasil está por volta de 400,00 reais. (Camera Digital - Fisher Price)

Filha a mamãe não pode deixar de falar que eu te amo muito e espero que vc fique muito feliz com seu presentinho. Esse é o objetivo principal da minha vida, te fazer feliz!

Como esse é meu primeiro post, quero agradecer as pessoas que tiveram interesse de ler o que escrevi...

Bom é isso, até mais...

4 comentários:

  1. Parabéns pela empreitada, amiga! Divirta-se por aqui e certamente nos divertiremos também !
    grande beijo,

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Ah, por falar em presente do Dia Das Crianças, fica aqui uma dica que você pode gostar: assinatura da resvista Ciência Hoje das Crianças. Entre no site e confira: http://chc.cienciahoje.uol.com.br/

    O site não é exatamente uma belezura e assinar não é realmente a coisa mais simples do mundo mas.... a qualidade e o conteúdo da publicação valem realmente o esforço.
    bjs,
    Lu.

    ResponderExcluir
  3. Olha achei o maximo esse tal de nogocio chamado blog,alem disso ter uma amiga atualizada e moderna so me faz sentir orgulho alem do+ ainda quando se trata de falar nessa gatinha que e a Ana Clara, ela quando entender vai adorar saber que a maizinha dela fez um blog rsrsrs o maximo adorei miga bjsss.Elaine

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!! ADORO blogs e o seu vai entrar na lista dos meus preferidos tenho certeza! Uma das coisas mais importantes que aprendi na dificil e maravilhosa aventura de ser mãe e que trocar experiencias é sempre muito bom! Ja perdi as contas da quantidade de "palpites" que outras mães mais experientes ou tão inexperientes qto eu me deram, e que me ajudaram a esclarecer alguma duvida ou me mostraram o caminho para solucionar alguma dificuldade.
    Esse blogo pode ser um excelente "ponto de encontro"!
    Bom, sobre os livros que vc começou a ler... ja li os dois. O Da Zibia é uma delicia, nao da vontade de parar de ler. E tb uma lição de vida. Me lembro da historia toda até hoje.
    O 1 2 3 eu achei bem interessante... mas li qdo ainda era muito cedo para começar a aplicar a metodologia com o Diego e havia me esquecido dele. Agora que vc me lembrou vou reler e depois conto se consegui aplicar algo pratico com a ferinha aqui em casa.
    Quem sabe eu me animo e tb começo um blog....
    Bjs e parabens!

    ResponderExcluir